[GTER] Mikrotik CCR + Dude Server Bug

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Mon Nov 7 10:48:05 -02 2016

Seria interessante postar isso no forum da Mikrotik também, principalmente
se é diretamente relacionado ao Dude, pelo que eu entendi.

O Dude ainda está em fase de testes para rodar em cima de CCR, nas novas
versões.

Tem um forum específico para report de bugs:
http://forum.mikrotik.com/viewtopic.php?f=8&t=110424

Att
Andre Almeida