[GTER] UBNT PowerBeam M5

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Tue May 31 16:53:43 -03 2016

Pra essa banda e esse número de pps eu usaria um PB300 AC, se
mostraram muito mais eficientes, já tem modelos com radome próprio, e
conseguimos passar até 120Mbps em um enlace semelhante com esses
equipamentos AC.

OBS: 40Mhz, visada totalmente limpa, livre de
interferências!

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48)
8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA
DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em 31/05/2016 11:35,
marcello romão escreveu:

> Bom dia pessoal, não sei se aqui é o lugar
mais indicado para isto, caso
> contrário, peço desculpas.
>
> Qual o
máximo de pps que suporta trafegar nas PowerBeam 22 e 25db?

> Tenho
um PTP de 2km que passa 50mbps com cerca de 6mil pps e os clientes

reclamam muito de lentidão, porém ao fazer os speedtests da ubiquiti,

indica que passaria mais uns 20mbps tranquilo, sendo que nem com reza
braba
> consigo forçar os clientes consumirem mais que isto. Se fizer o
btest da
> mikrotik nesse enlace, passa mais banda do que o consumo
atual.