[GTER] Placa de rede

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon May 30 15:34:34 -03 2016

     Nunca utilizei e não sei dizer nada acerca de performance. Mas
pelos links indicados, dá pra ver claramente que uma é estrutura de
servidor, outra é estrutura de estação. Isso, por si só, já deveria ser
motivo suficiente pra você decidir qual comprar :) Ainda mais se tem a
intenção de trabalhar com carga alta nela, como você descreveu.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br