[GTER] RES: RES: Não recebo rotas da operadora

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon May 30 15:27:10 -03 2016

Se eu entendi direito não deveria aparecer o seu ASN no AS-PATH das received-routes, e quem estaria impedindo a instalação das rotas seria o filtro de loop do BGP
Ai vem a pergunta, algum filtro seu estaria mudando o AS-PATH ou é do lado da operadora? No outro quagga que você disse que funcionou, o received-routes também vem com o seu ASN no AS-PATH?

!3runo

--Cursos e Consultoria BGP e OSPF