[GTER] Hardware para embarcar

Rogério Moura rogerpop at gmail.com
Mon May 30 13:05:29 -03 2016

Em 30 de maio de 2016 11:55, Eduardo Rigler <erigler at gmail.com> escreveu:
> Quanto de banda vc pretende trafegar?
>
> +1 Server U (apesar de achar muito caro dependendo do uso), ou mesmo algum
> desktop/servidor ~antigo~ que tenha parado em seu parque. O pfsense não
> precisa de hardware topo de linha, só tem que ser estável e confiável.
>
> Como o Rubens bem lembrou, tenho alguns RV016 que ficaram em produção por
> muito tempo antes de migrar para pfsense, mantenho ambos configurados e
> guardados para eventualidades.
>
> PS: Posso ser apedrejado mas: FUJA de qualquer coisa com essa tal
> arquitetura "AMD Geode". Não vejo a hora de me livrar de uma m***** dessas
> [...]

Eduardo,
A banda é pequena, entre 10 a 20 Mbps, por isso não estou querendo
gastar muito, porque é coisa pequena.
Acho que pra PFSENSE ainda não temos aqui no Brasil algo pra Small
Business  , provavelmente colocarei uma routerboard 750
Porque apesar de pequena a estrutura, terei que implementar os itens
que citei, proxy,DNS, etc...