[GTER] UBNT Ação Reparação

Alexandre Martini tecwave at tecwave.com.br
Sat May 28 10:18:09 -03 2016

Roberto!

Eu sofri/sofro ainda as consequências desse “desastre”. Tenho “parte” do dever de casa feito, porém nesse caso não adianta ter “parte” do dever de casa feito. Não culpo em nada a UBNT, como dito pelos colegas, mais de 9 meses o problema era conhecido pela comunidade (não por mim), e aconteceu o que aconteceu. Ou seja, tomei no toba. Estamos fazendo cerca de 200 atendimentos diários "in loco”, isso com 8 técnicos, fora as atualizações e reparos que fizemos aqui da empresa mesmo. Contabilizando, até agora, já pude notar mais de 3.000 equipamentos atingidos, e contando… Temos mais de 4 mil na rede. É uma crise sem precedentes na minha empresa, mas sei q grande parte é em virtude de não ter feito o dever de casa. Enfim, também acho que sua empreitada não vai dar em nada, só estou respondendo em virtude de vc ter citado que iria esperar alguém que foi atingido ler e se manifestar… aqui está meu manifesto.

[]s

Alexandre Martini
:: Tecwave Telecom
:: Diretor Executivo