[GTER] Boas Praticas - Router de Borda

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri May 27 14:50:01 -03 2016

Como recém formado em Tecnologia em Redes de Computadores em uma universidade federal mais 22 anos de administração em sistemas unix antes disso posso dizer que a faculdade dá o norte mas se você não ler os livros da bibliografia do curso, não participa de listas técnicas como a GTER e masoch, não vai nas reuniões de provedores como as da Abrint, ou seja, se fica ilhado dentro da sua sala só vencendo o dia, meu amigo, vai sofrer mesmo

[]s !3runo