[GTER] UBNT Ação Reparação

Rogerio Alves rogerioapedroso at gmail.com
Thu May 26 19:41:37 -03 2016

Nem compensa o trabalho Chadi. Aqui ja jogamos mais 1 mil equipamentos da
ubnt fora, entre 7 meses a 14 meses de uso, mesmo indo pra garantia o mesmo
voltava a dar problema, perca de potencia ou porta lan. Algumas mandamos
para reparo, ai duraram ate mais que as novas! Hj nossa rede esta
praticamente igual com mikrotik e ubiquiti, e posso falar, de cada 10 ubnts
com defeito aparece 1 mk. Mais na maioria é queimado!
O Antonio é parceirão nosso, mais infelizmente a UBNT esta deixando a
desejar. Essa nova versão XW tem um problema serio, o mesmo para de
trafegar. Usamos rockets com PMPT, ao menos uma vez por semana temos de
rebootar os XW, e estão sendo os campeões de problemas com perca de
potencia!

Att. Rogerio Alves

Ps. As nossas EdgeRouter, viraram dns recursivo pra nossa rede, pra essa
função esta muito bom, ja tem varios meses up!