[GTER] UBNT Ação Reparação

Roberto ProveNET robertoprovenet at gmail.com
Thu May 26 19:05:25 -03 2016

Chadi, simplesmente estou a 11 anos como ISP, e fizemos a burrice de
escolher a ubiquiti para uso em PTMP, mais pelo fato da facilidade que tem
nossos colaboradores de de utilizar... Segunda vez já né? A Ubnt virou
freguesa, e ao menos uma coisa posso garantir, juntando a falta de
transparência e o RMA alto que realmente é um fato da marca, posso até
quebrar a cara em querer processar uma multinacional, mas garanto que
perderam a minha empresa como cliente!

Cordialmente,

Roberto Cavalcante
CEO

Provedor, link dedicado, consultoria, projetos e equipamentos.

ProveNET Wireless
NOC - Network Operations Center

Rua Laurentino Braga, 91 altos
Centro - Mombaça/CE - 63610-000