[GTER] UBNT Ação Reparação

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu May 26 19:03:06 -03 2016

A meu ver o marketing não tem necessariamente a obrigação de avisar esse
tipo de coisa, nem o comercial.

Um sysadmin tem atribuições muito bem definidas: estudar, se informar,
manter seus equipamentos atualizados e seguros é uma delas. Essa
vulnerabilidade não surgiu agora e até eu que nem tenho equipamentos ubnt
estava ciente.

Muita gente só mexe quando a água bate na bunda, às vezes é difícil sair da
zona de conforto e fazer uma hora extra quando não existe problema pra
resolver.

Muitos gostam de disputar esse tipo de coisa mas na minha rede nenhum
equipamento acumula muito mais de um mês de uptime, seja para "limpar a
memória", seja para aplicar alguma atualização importante, devo ter algum
problema :-)

[]'s