[GTER] UBNT Ação Reparação

Chadi Chakra chadi at ubnt.com
Thu May 26 18:31:43 -03 2016

Rogério você não deve estar comprando o mesmo produto que os demais amigo.

Vamos marcar um dia, faço questão de ir ai pessoalmente e acompanhar essa
quantidade horrenda de problemas que só você tem com os nossos produtos,
lhe prometo que tudo que for problema de fabricação será trocado sem custos
para vocês. E faço questão de ter o Fábio acompanhando tudo, é só marcar o
dia!