[GTER] UBNT Ação Reparação

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu May 26 16:44:52 -03 2016

> Boa tarde,
>
> Estou montando uma ação coletiva de reparação de danos contra a ubiquiti,
> quem tiver interesse favor entrar em contato via email com nome, telefone e
> quantidade de clientes afetados.

Se nem contra bugs que não haviam sido divulgados se consegue isso, dado
que os termos de uso vetam isso e não há previsão legal impedindo esse
veto, neste caso em particular o fabricante já havia divulgado que ele
existia e fornecido correção 9 meses antes. Boa sorte tentando provar que
esse dano não foi auto-inflingido pelos usuários.

Rubens