[GTER] Huawei NE20E-S2E

willian pires willian_pires at hotmail.com
Wed May 25 15:53:24 -03 2016

Em usar uma edge router ?
Se for essa a pergunta, não acredito ter um problema em usar esse ou aquele dispositivo.
Mas não conheço solução com capacidade de routing de 60Gbps na plataforma da edge router.Esse router da huawei tem 4 portas de 10Gb mais 40 portas de 1Gb todas line-rate.
Claro tudo depende de onde e o quanto é necessário uma solução mais parruda ou menos parruda,outro ponto é que com valores de 12 15 mil dolares é possivel importar um 7604 com placas de 10Gbmas eu ainda prefiro o huawei pela densidade de portas e consumo elétrico.
Att