[GTER] Roubo de Equipamentos Rio de Janeiro

Roosvelt David roosveltdavid at hotmail.com
Wed May 25 11:46:27 -03 2016

quando o Provedor Bogus mandou na lista caiu que estava usando garrafas pet eu não acreditei. mas depois que ele mandou essas fotos http://imgur.com/a/afWas <http://imgur.com/a/afWas>

passei a prestar mais atenção. na minha ultima viagem pro Rio eu vi muita Fibra da **Embratel** Usando umas gambiarras parecidas nas CEO`s. depois perguntei por curiosidade para alguns amigos de prestadoras de serviço, que relatam que isso está ficando cada vez mais comum. a politica está mais ou menos assim:

reincidiu dois roubos de caixa de emenda/Derivação no mesmo lugar a terceira caixa de emenda é uma Garrafa PET. a Garrafa de coca de 3Lt é a preferida heuhuehueh . da pra alegrar o pessoal bebendo uma coca e depois deixam a garrafa pra proteger as fusões. kkkk

>>> https://eng.registro.br/mailman/

>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>> [2]