[GTER] Roubo de Equipamentos Rio de Janeiro

marcello romão eth0jpa at gmail.com
Wed May 25 10:23:03 -03 2016

Pior que já conheci uns que faziam isso... Já cansaram de me oferecer caixa
de emenda, rack,... tudo com aquela procedência... Aí você ia olhar e era
as caixas de emenda com a logo da "Tchau" derretida..., fibras das grandes
com os nomes raspados... daí no final eu tinha umas 2 caixas de emenda da
Tobi... hueheheheuhe

É triste, mas depois de tanto me incomodar, você acaba sendo obrigado a
partir pra gambiarra.