[GTER] Problema Imagens Google

Cobausque cobausque at hotmail.com
Tue May 24 09:59:40 -03 2016

Bom dia a todos

Estou tendo um problema aqui em minha rede estranho

Tenho alguns clientes aqui reclamando que algumas imagens do google não
estão abrindo quando se faz pesquisas de imagens.

Peguei aqui pra ver com detalhes e notei que um domínio ao qual pelo que vi
responde por alguns resultados de busca de imagens

encrypted-tbn1.gstatic.com,  e estranhamente este domínio passa a responder
dentro da máquina local .. 127.0.0.1 e a conexão e interrompida .

Alguém já viu este comportamento.

Tipo algum domino de conteúdo que o site google solicita ser resolvido na
máquina local como 127.0.0.1 ??