[GTER] Referências SWITCH 10 GbE

willian pires willian_pires at hotmail.com
Mon May 23 12:02:57 -03 2016

Eu tenho sw da huawei de 48 portas 10Giga e 4 portas de 40, assim como aproximadamente 26 sw com 4 portas de 10Gb + 24 portas giga

Nunca 1 travou.

Capacidade agregation  etc etc etc etc etc tudo funciona a parada nao trava tem tudo controle de banda na porta controle de storm.

Alem disso tenho roteador de borda da huawei ne20f é um absurdo a relação preço performance. To feliz de sobra.

Tenho fornecedor que posso recomendar.

Att