[GTER] Que operadora entrega IPv6 e/ou conexão entrante em LTE?

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Mon May 23 13:19:47 -03 2016

Olá,

Devo iniciar o processo de cotação de modems e conexões LTE para
monitoramento de PoPs remotos em regiões metropolitanas. Gostaria de saber
que operadoras atuantes no Brasil:

1) Permitem conexão entrante. O objetivo é permitir que eu a equipe do NOC
on call possa conectar remotamente e diretamente no PoP via VPN em cima
deste LTE, sem precisar passar por um ponto concentrador.

2) Têm suporta a IPv6, para fugir do CGNAT que me parece que todas as SMP
já praticam.

Sugestões e experiências? Agradeço antecipadamente pela atenção.

Abraços,

Kurt Kraut