[GTER] OPERAÇÃO DE REMOÇÃO DE CABEAMENTO DOS POSTES

George Santana george at t2web.com.br
Sat May 21 11:20:16 -03 2016

Bom dia, a operação esta nomeada como GATO NET, e alegam a remoção de
ligações clandestinas, no entanto, retiram todas as fibras, inclusive as
que tinham projeto!

Eu não sou provedor, presto consultoria TI para os provedores aqui na
região e estou buscando meios de ajuda-los!

Alguem tem referencias sobre a Microtel? Estão querendo se filiar a ela,
pois alegam que em PE, ela quem abraçou a causa!

Grato pela atenção.

Att,