[GTER] PHPIPAM

Andrio Prestes Jasper mascaraapj at gmail.com
Thu May 19 17:19:54 -03 2016

Estou usando o Debian.
Tentei instalar a versão 1.2... mas não foi nem com reza.
Simplesmente, a pagina dava erro.

Consegui instalar a versão 1.1 [rev 010].
Essa funcionou de primeira, exceto o idioma.
Mesmo selecionando no usuário e no geral do sistema, o idioma pt_BR... ele
se mantem em português.

Rodei o "dpkg-reconfigure locales", selecionei o pt_BR.ISO-8859-1
E funcionou, vlw

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040