[GTER] REGULAMENTAÇÃO ANATEL

Tiago SR listas at tiagosr.com
Thu May 19 11:35:58 -03 2016

Parece que a PredialNET foi processada há algum tempo porque eles estavam entregando quase 1Gbps
(que era de cache,  eu suponho, mas para usuário final é indiferente) para todos clientes, independente
do plano contratado.

Um indivíduo afirmou que estaria pagando mais caro e recebendo o mesmo que outros pagando menos.

Depois eles pararam com isso. Imagino que o indivíduo tenha ganhado a causa na justiça.

 ---- On Thu, 19 May 2016 08:56:04 -0300 Danton Nunes <danton.nunes at inexo.com.br> wrote ----