[GTER] PTT-SP - Problema de MAC ADDRESS

Chadi Chakra chadi at ubnt.com
Wed May 18 17:43:07 -03 2016

Moreiras acredito que o problema seja outro.

A rede da Omni não interconecta com a rede do cliente dele hoje, temos o
seguinte cenário:

Cliente A, Vlan A delegada pelo Ptt
Cliente B, Vlan B delegada pelo Ptt

Router A , Vlan A, Switch Metro
Router B, Vlan B, Switch Metro

O serviço é entregue para Algar e eles transportam ambas as vlans, a Vlan B
não existe no router A ( Omni ), como poderia o Mac da Omni ( Vlan A )
estar presente no circuito B?