[GTER] Ubnt - Atualização 5.6.4

Remontti - SpeedRS gerenteredes at speedrs.com.br
Mon May 16 11:08:20 -03 2016

A versão 5.6.5 parece ser uma solução de emergencia.
Se você possuir um custom script seu (muito usado para burlar para liberar
canal, aumentar potencia...)
fazendo essa atualização vai perder!

https://dl.ubnt.com/firmwares/XN-fw/v5.6.5/changelog.txt
Version 5.6.5-Service release (May 16, 2016)
New:
- New: Disable custom scripts usage
Fixes:
- Fix: Security updates (malware scripts check and removal)

Rudimar Remontti
Speedservice Telecom LTDA
Frederico Westphalen - RS
Phone: +55 (55)3744-6349