[GTER] RES: Script remoção virus UBNT

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Sun May 15 22:54:37 -03 2016

Alexandre,

da forma como vc alterou os scripts funciona a
atualização caso o acesso seja via WLAN e a conexão do cliente seja
PPPoE?

Nos meus testes que fiz ontem ainda de forma idêntica não tive
exito!

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 /
3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS
DE TIC - Sul Internet [6]

 [6]

Em 15/05/2016 20:03, Alexandre J.
Correa (Onda) escreveu:

> A ferramenta da ubiquiti é extremamente
LENTA para varrer a rede/range ...

> apensar de funcional, os scripts
disponíveis fazem o mesmo papel, mais

18:30, Emerson Araujo escreveu:

> [...]
ferramenta que limpa e já atualiza. Em 15 de mai de 2016 6:29 PM,
"Fernando Borges" <fernando at netmaxtech.com.br> escreveu:

> [...]
o link de um app para android para limpeza
https://raw.githubusercontent.com/vlada-dev/app-ubnt-virus-cleaner/master/mf-virus-eraser.apk
[5] Em 15 de maio de 2016 10:38, Raul Olive <raul at novonet.com.br>
escreveu:

> [...]
para DHCP ou PPPoE com algum usuário padrão. Digo quando resetar, fica
bem simples de resolver os problemas como esse, pois colocamos o AP com
ssid padrão UBNT, criamos um usuário padrão no PPPoE Server e os rádios
conectam com ip roteado na rede e você acessa e reconfigura sem precisar
ir nos clientes. Aqui fizemos assim: Tunel EOIP da torre até o PC de um
operador, colocamos o AP com SSID

accesslist de mac address e configuramos 1 por 1. Resolvemos não
atualizar agora os equipamentos, apenas criamos uma regra de firewall
bloqueando as portas e alteramos também as portas nos equipamentos. Como
todas as versões podem ser contaminadas de novo, não justifica atualizar
o FW agora. -- Atenciosamente, Raul Olive Eler raul at novonet.com.br CEO
Novonet "AVISO DE CONDIFENCIALIDADE: A presente mensagem, suas
continuações, antecedentes e seus eventuais anexos são de uso privativo
e exclusivo de pessoas físicas e/ou jurídicas, entidades e órgãos
autorizados por Acesse Fácil Telecomunicações LTDA e podem conter
informações confidenciais e/ou privilegiadas. Fica terminantemente
vedado copiar, mostrar, modificar, divulgar ou se beneficiar, mediata ou
imediatamente, direta ou indiretamente, destas informações sem a
autorização de seus criadores e autores. Caso este e-mail tenha sido
recebido por engano, por obséquio, informe o remetente e apague/delete a
mensagem imediatamente. Acesse
val

informações e de requisitar a aplicação das penalidades cabíveis e
previstas na legislação brasileira vigente." -----Mensagem original-----