[GTER] Ubnt - Atualização 5.6.4

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Sun May 15 18:58:01 -03 2016

Algo estranho acontece então...

Lançaram um aplicativo em JAVA para remover.. e também uma nova versão...

será mesmo que a 5.6.4 está 100% ? Pelos relatos, existem mais de 3
variantes deste worm...

A falha é antiga, fato. Pode ser que a correção das versões 5.6.2+ tenha
esbarrado em outro bug...

Eu tive alguns rádios 5.6.2 até 5.6.4 infectados.. não tiveram existo em
espalhar por conta da gerencia controlada, apenas alguns clientes que
pediram acesso extra que tiveram seus rádios comprometidos...

Gostaria muito de fazer um DIFF entre as versões citadas.. mas a UBNT
não mais disponibiliza o SDK na forma como ela 'empacota' o firmware
utilizado.

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa