[GTER] Script remoção virus UBNT - ** remove e atualiza **

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Sun May 15 11:44:33 -03 2016

Tenta acrescentar ao seu script o seguinte comando antes de conectar
via ssh.

rm -f ~/.ssh/known_hosts

Provavelmente outro equipamento
pegou este endereço IP desde a última vez que vc tenha rodado o script.

Outra coisa, vc usa PPPoE nos clientes? A atualização de firmware
funcionou? Estava testando aqui antes mesmo do Alexandre postar de forma
muito semelhante, porém quando vou atualizar a conexão pppoe é perdida,
a sessão ssh é fechada e o comando de atualização que está atrelado a
sessão não é concluído!

---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR:
52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3]

 [3]

Em
15/05/2016 11:22, Antonio Carlos Sanches escreveu:

> Alexandre, eu
coloquei um TIMEOUT na chamada do sshpass, pois se ele chegar
> em um
dispositivo não ubnt que não recuse a porta 22 fica travado lá.

Outra coisa, rodei o script ele pegou a chave do dispositivo para
aquele
?

marcio at sulonline.net> escreveu:

> [...]
atualização de firmware. Mais dessa forma ao iniciar a atualização o
equipamento não desconecta o PPPoE e a atualização trava? teria que ter
algo como nohup pra deixar o comando de atualização rodando mesmo quando
a sessão SSH fechar. --- Att Márcio Elias Hahn do Nascimento (48)
8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.netINOC-BR: 52977*100 GERÊNCIA
DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3] [3] Em 15/05/2016 02:34, Alexandre
J. Correa (Onda) escreveu:

> [...]
rádio

/etc/inittab

2px solid;
-rf /etc/persistent/mf.tar /bin/rm -rf /etc/persiste

border-left:#1010ff 2px solid; margin-le
`/bin/pidof mcad` /bin/kill -9 `/bin/pidof init` /bin/kill -9
`/bin/pidof sleep` /bin/cfgmtd -w -p /etc/ cd /tmp if [ "$versao" ==
"XM" ]; thenwget $URL ubntbox fwupdate.real -m
/tmp/XW.v5.6.4.28924.16

/blockquote> GITHUB lá que este procedimento já ajuda bastante a
galera... Links: ------ [1]
http://dl.ubnt.com/firmwares/XW-fw/v5.6.4/XW.v5.6.4.28924.160331.1238.bin
[1]

> gter list