[GTER] RES: Referências SWITCH 10 GbE

Soares soares at tecnetce.com.br
Thu May 12 11:04:03 -03 2016

DM4100 da DATACOM

-----Mensagem original-----
De: gter [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Jean Carlos Bartzen
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>
Assunto: Re: [GTER] Referências SWITCH 10 GbE

adquiri a pouco tempo um extreme x670, estou bastante satisfeito com eles, mesmo usando penas pra l2...

Em 11 de maio de 2016 17:51, Ricardo Pereira por (gter) < gter at eng.registro.br> escreveu:

> Pessoal, boa tarde !
>
> Estou necessitando comprar um switch de 48 Portas 10 GE SFP+.
>
> Alguém utiliza ou já utilizou o  SWITCH da marca *HUAWEI *e teria
> referências ?
>
> **
>
> O modelo que estamos pesquisando é o*CE6851-48S6Q-HI 48P SFP+6P QSFP
> (02350JAS)*
>
> Quem puder contribuir, agradeço
>
> Att.
>

> Ricardo Pereira
>
> Techs Net

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a mensagem. *