[GTER] IPs para monitoramento de balanceamento

lpa lpa arvorebemgrande at gmail.com
Sun May 8 14:15:34 -03 2016

o primeiro depois do seu gateway ele disse, depois do seu CPE
(modem/rádio/router de plástico)
eu testo meu gateway e um destino de referencia importante para o negócio,
quase sempre a ponta final de uma Vpn que uso muito, não um ponto qualquer
na internet especialmente, então sugiro o que for importante ao negócio.
Sua empresa não deve estar on-line para usar o dns do google como negócio
fim...

On Monday, May 2, 2016, Gustavo Freitas <gst.freitas at gmail.com> wrote:

> "primeiro hop depois"
>
> não entendi. depois do meu roteador ou depois da infra da minha operadora ?

Mais que uma ONG.
Uma convicção.