[GTER] Fornecedor Lan-to-Lan

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri May 6 16:33:30 -03 2016

> Boa tarde à todos,
>
>         Desculpe se estou na lista errada!!
>
>         Alguma empresa/alguém consegue passar Fibra Óptica na Liberdade,
> preciso ligar 2 prédios em específico, entre a Rua Galvão Bueno e Rua dos
> Estudantes ou Rua dos Aflitos.

Você quer alguém que passe e opere, ou você vai ter licença SLP ou SCM ? Se
for mais algo de contratar serviço continuado, possivelmente a Netell possa
te atender. Os dados de contato estão disponíveis em http://ix.br/adesao/sp
.

Agora, se for mais para instalar para você que cuida depois, veja
omegagrupo.com.br, propagacao.com.br e plagecon.com.br .

Antigamente a Eletropaulo Telecom faria isso, mas não parece ser muito a
vontade da TIM Fiber... mesmo assim, o máximo que eles vão te dizer é não.

Att.,
Rubens