[GTER] Servidor para BGP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri May 6 09:51:09 -03 2016

> Rubens, nem todos os provedores tem dinheiro "ilimitado" e somos obrigados
> a conciliar técnico x financeiro.

Foi o que eu disse... e nesse caso, às vezes pode ser mais viável comprar
algo de valor total mais alto mas com parcela menor.

> A Solução seria o ServerU, só que como eles só aceitam pagamento á vista
> para primeira compra pensei que alguém aqui poderia indicar um servidor
> Dell ou algo do gênero, aonde todo mundo sabe que dá para parcelar ou fazer
> via BNDES..

A Dell tem diversos servidores importados, que não podem ser comprados via
cartão BNDES. Os servidores produzidos localmente costumam ser os mais
"baunilha", em geral não os mais apropriados para uso como elemento de
rede.
Dito isso, a Dell tem métodos de financiamento direto, de financeira
parceira, de parcelamento em cartão de crédito, de parcelamento em mais de
um cartão de crédito... então é sim uma boa opção para esse tipo de
restrição.

Rubens