[GTER] xDSL - Indicação - Dúvidas

Flávio Araújo flavio at directmaster.com.br
Thu May 5 00:01:10 -03 2016

@Rubens,
Vou fazer a cotação dos equipamentos para analisar a relação custo
benefício. Obrigado pelas dicas.

@Sergio,
Achei interessante o chassi huawei por ser modular. Ou seja, podemos
iniciar com placas ADSL2+ e posteriormente caso o mercado exija uma oferta
de maiores velocidades trocar ou adicionar placas VDSL?

@Thiago,
Pois é. Fui visitar a obra hoje e vários eletrodutos 3/4 completamente
lotados que não passam mais nada. Eu acho um absurdo, mais não tenho como
reclamar com a construtora. Sair quebrando tudo para implantar novas
passagens está fora de cogitação.

@Fernando,
Isso mesmo. O nosso pensamento é o mesmo seu. Inclusive como falei ao
Sérgio, posteriormente se o mercado demandar podemos subir para o VDSL.

@Gabriel,
Obrigado pelas dicas. Estou vendo que huawei seria uma das melhores
escolhas, principalmente por ser modular. Você teria uma indicação de
modem? Agradeço pelas informações.

@Itamar,
Vamos cotar para analisar o custo benefício e a viabilidade financeira.