[GTER] xDSL - Indicação - Dúvidas

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed May 4 20:44:00 -03 2016

Se o plano máximo é 10Mbps ADSL2+ deve atender muito bem, e pra essas
distâncias pequenas ainda.
Você já levou em conta o potencial crescimento da oferta de planos ou a
possibilidade de chegar um concorrente que ofereça planos de velocidades
maiores pelo mesmo preço ? Caso ocorrer VDSL2 pode ser uma opção futura pra
segurar o investimento.
As maiores economias que você vai ter é obviamente no cabeamento
necessário, quase nenhum e principalmente no custo de pessoal pra instalar
já que não tem passar cabo em conduíte além é claro como o Rubens falou o
modem custa pouquíssimo e diferente de ONU não tem travamento de vendor.

Fernando