[GTER] NET anuncia free hotspot Wi-Fi em roteador dos clientes

suporte salvador suporteinfossa at gmail.com
Wed May 4 19:25:06 -03 2016

Não sabia da existência desse Sagemcom, o Technicolor que tenho
conhecimento. Interessante que fiz a pessoa que me atendeu cumprir a
oferta, fiquei por mais de 3 meses brigando pra chegar o roteador (se é que
da pra chamar de roteador), quando chegou não ficou mais de uma semana
rodando...
Foi o tempo de descobrir que não desativava o SSID OiFon, e constatar
diversos travamentos!

Att