[GTER] Descontinuação do serviço Vono ( Padrão Vivo de Qualidade)

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Wed May 4 15:23:32 -03 2016


O email tem o seguinte conteúdo:

São Paulo, 03 de Maio de 2016
Prezado Cliente,
Informamos que o serviço VONO será descontinuado e encerrará as suas
atividades a partir de 30 de setembro de 2016.
Até esta data você continua utilizando o serviço VONO normalmente bem
como os créditos contratados e válidos.
Fique atento, como informamos anteriormente (através do canal online -
site) todas as recargas efetuadas a partir do dia01 de abril de 2016
passaram a ter validade de 30 (trinta) dias da data de compra, e o
prazo de realização de novas recargas ficará limitado até 30 de agosto
de 2016. .
Fique tranquilo, após a data de encerramento do serviço o portal Vono
(http://www.falevono.com.br/) permanecerá disponível para realização
de consultas e informações até o dia 31 de março de 2017.
E por fim, em substituição caso tenha interesse, durante este período
você deve avaliar possíveis fornecedores equivalentes no mercado.
Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição através da nossa
central de relacionamento 0800-600-8666, pelo
e-mail:atendimento at vono.net.br ou pelo portal Vono.
Agradecemos a sua compreensão e pelo período em que esteve conosco.
Equipe VONO.

2016-05-04 15:16 GMT-03:00 Leonardo Amaral - Listas
<listas at leonardoamaral.com.br>:
> Em 4 de maio de 2016 15:09, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:
>
>> E-mail que a Vivo enviou para a base de clientes. De fato não está no site.
>>
>
> Eu não recebi o email
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter



More information about the gter mailing list