[GTER] NET anuncia free hotspot Wi-Fi em roteador dos clientes

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon May 2 16:51:48 -03 2016

     Agora por mais que use-se um IP público diferente, que tenha banda
'separada' da banda do cliente, que não use a quota de dados do cliente
... nada muda o fato que está compartilhando-se o wifi do cliente e, num
cliente que está usando 100%, isso diminuirá a largura de banda 'wifi'
disponível pra ele e, assim, pode prejudicar seu uso.

     complicado isso né, ainda mais se não for possível pro cliente
desativar essa configuração !

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues