[GTER] NET anuncia free hotspot Wi-Fi em roteador dos clientes

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon May 2 15:52:30 -03 2016

Alguém já pensou que um usuário pode se conectar ao seu router para
fazer algo ilegal? E ai a Oi se questionada vai entregar o cara que
passou na rua com o Celular ou o assinante que "emprestou" a infra?

Será que a Oi (e agora a Net) estão logando adequadamente esses
acessos?

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento