[GTER] IPs para monitoramento de balanceamento

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon May 2 14:51:58 -03 2016

Em 1995 eu mantinha uma pagina de ping test e recebi varias reclamações, de que estaria "pesando" os roteadores com as consultas, que icmp tem baixa prioridade e por isso seria descartado com facilidade caso o roteador alvo esteja sobrecarregado, entre outros

Isto posto fui cliente da ebt e intelig e ambas mantinham paginas com acesso restrito onde podia verificar o uso do canal e tempo de resposta medido ao longo do tempo

Outras operadoras nao tem isso??

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF