[GTER] RES: PTT - BLACKHOLE

Lista lista.gter at gmail.com
Thu Mar 31 15:28:12 -03 2016

Simples, se isso ocorre, fecha um peering com a H.E e solicite communities
para eles e faça os filtros que precisa caso recebam ataque, e continuem
aproveitando o trafego que vem por ATM, se não, so vejo uma coisa ocorrendo
H.E saindo do IX.Br por queda de trafego.

Vamos ser um pouco polite com eles, já que são bem receptivos com relação
ao peering bilateral.

>>> http://as262333.peeringdb.com