[GTER] OSPFv3 UBNT EdgeMax x MikroTik

Thiago Pereira Carvalho Silva tpc.silva at gmail.com
Tue Mar 29 16:12:36 -03 2016

Porém,

Achei os mesmos artigos, que creio te levarem ao problema da implementação
do OSPFv3 no mikrotik.

Com relação a flag AF....

Foram esses links certo.:
http://forum.mikrotik.com/viewtopic.php?t=103282
http://community.ubnt.com/t5/EdgeMAX/disable-AF-option-flag-on-ospfv3/td-p/1504471
http://community.ubnt.com/t5/EdgeMAX-Beta/OSPFv3-with-a-Mikrotik/m-p/1437338#M13518

Só sugeri o network-type pois foi o que vi que estava default.

Abraços,