[GTER] Tunnel - Cisco

Luis zzzzhhh at gmail.com
Mon Mar 28 22:53:23 -03 2016

Boa noite Pessoal,

Estou precisando de uma dica; Estamos tentando conectar uma rede na
internet em tuneis simulando uma rede L2.

Já tenho todos os tuneis criados e trafegando sem nenhum problema em L3, no
entanto, preciso passar diversas vlans como se fosse uma rede metro é
possível?

Na porta do router cisco estou com um switch em anel e preciso mandar as
vlans para outra localidade através deste tunnel, mas ainda não obtive
exito.

Todos os link's são corporativos e roteadores na rede cisco 1941.

Obrigado.

Att,

Luis