[GTER] HE no IX/SP: Apareceu a margarida!

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Sat Mar 19 14:42:53 -03 2016

Caros,

é política do NIC.br não divulgar onde os participantes do IX.br estão
interligados. Mas posso garantir que nenhum participante, incluindo a
HE, foi ativado no PIX Equinix SP2 durante o congelamento.

Aproveitando para esclarecer outro ponto: dada as instabilidades na
segunda feira quando liberamos os prefixos da HE nos Route Servers,
optamos por fazer novamente a liberação em um Route Server por vez,
depois de entrar em contato com quem teve problemas. Então em um Route
Server os anúncios foram liberados na quinta, e ontem foram liberados em
um segundo RS. Faltam ainda dois, que provavelmente serão liberados ao
longo da próxima semana. Felizmente não identificamos novos incidentes
até agora.

[]s
Moreiras.