[GTER] como aparecer o meu ASN no speedtest

Flávio Araújo flavio at directmaster.com.br
Sat Mar 19 10:37:41 -03 2016

Fabrício, Bom Dia,

Permita-me apenas uma dica. Quando for postar assunto novo é interessante
abrir thread nova ao invés de responder sobre uma thread já existente
mudando apenas o assunto, de modo a não atrapalhar o contexto do tema. Acho
que em outro post seu anterior também aconteceu isso.
Sobre aparecer o seu nome no speedtest você deve ser um AS. Caso queira
hospedar um servidor de testes é só entrar em contato com a ookla conforme
o pessoal falou anteriormente.

Inté,