[GTER] Web Filter

Rogério Moura rogerpop at gmail.com
Fri Mar 18 14:08:37 -03 2016

Douglas,
Fui dar uma lida no código do patch que o marcelo coutinho fez, esse
cara é um dos desenvolvedores do pfsense, tem muita contribuição no
projeto.
Percebi que no grupo geral que tenho para acesso à net, só estava
listando 1500 usuários, mas fazendo uma consulta direto no AD, tem
mais de 2000 mil contas, está aí o problema, várias contas estão sem
perfil de internet.
Agora basta saber se é uma limitação do PHP ou do ldap que está
limitando o resultado na hora da consulta.