[GTER] Anatel decide estudar numeração IP

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Mar 18 11:59:55 -03 2016

Olha só Bruno. Tenho dois argumentos que mostram que fazem parte do governo:

    www.anatel.gov.br (.gov.br)

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Ag%C3%AAncia_Nacional_de_Telecomunica%C3%A7%C3%B5es
    (Dependência: Governo do Brasil
    <https://pt.wikipedia.org/wiki/Governo_do_Brasil>)

Imagino que você queria dizer que é um órgão independente. Porém sabemos
que na realidade não é isso que ocorre.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil