[GTER] Anatel decide estudar numeração IP

Mauricio Cardoso Dambros mauricio at mauriciotelecom.com.br
Fri Mar 18 11:31:10 -03 2016

Pessoal,

Na minha opinião a jornalista se perdeu na síntese da matéria.
Até onde eu pesquisei a Anatel está estudando designar blocos de numeração
de telefonia para detentores de SCM.
Numeração pública para Telefonia IP (VoIP).

Aos mais curiosos, recomendo que vejam as ultimas reuniões do conselho
diretor da Anatel no canal deles no Youtube.

[]´s
Maurício . . .