[GTER] Anatel decide estudar numeração IP

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Fri Mar 18 06:43:03 -03 2016

Pessoal,

          Confesso que fiquei confuso com o que li (
http://www.telesintese.com.br/anatel-decide-estudar-numeracao-ip/). Pelo
que entendi, a Anatel quer ser responsável pela entrega de recursos de
numeração a empresas de Telecomunicações? Se sim, isso vai virar uma
bagunça hein! Os belos 5 dias (no melhor dos casos) para obtenção de ASN +
recursos vão virar um calvário para os prestadores. Patara, Rubens e
demais: o que acham disso? É isso mesmo que eu entendi?

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA