[GTER] Web Filter

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Fri Mar 18 09:33:27 -03 2016

Em 16 de março de 2016 16:15, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
escreveu:

> Escavando a internet esbarrrei nisso:
>
> http://www.pfsense-br.org/blog/2016/02/patch-corrige-consulta-ldap-do-squidguard/

Um comentário meio fora do tópico: Não conheço quem fez isso, mas o pfSense
tem um gerenciador "oficial" de patches, que podem ser automaticamente
ativados e desativados a conveniência, evitando quebra-quebra em uma futura
atualização. Ele está em https://doc.pfsense.org/index.php/System_Patches e
eu acho que seria melhor que alguém convertesse isso para esse sistema do
que usar fetch dentro de fetch, onde o sistema gerencial do pfSense não tem
noção do que foi modificado.

E antes que alguém pergunte "Porque não pega você e faz" a resposta é
simples: Eu não tenho pfSense em produção em nenhum lugar pra homologar,
então se alguém quiser ser cobaia eu até testo a conversão e alguém me dá o
feedback, mas eu sozinho não poderia faze-lo hoje.