[GTER] Como inserir Comunity no mikrotik

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Mar 18 09:46:08 -03 2016

Voce pode mandar em todos os prefixos que envia pra esse fornecedor MAS se voce anuncia mais específico pro ptt explica pra gente em que sentido esse trafego esta vazando pois pode ser diferente a solução

O que vejo normalmente é o transito entregar pelo ptt devido aos prefixos mais específicos, o que essa community so resolveria se vc mandasse pra ele também os mesmos prefixos que envia pro ptt mas com community no-export pra que ele nao envie também pro resto da internet

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF