[GTER] RES: oligopolio

suporte salvador suporteinfossa at gmail.com
Thu Mar 17 20:25:26 -03 2016

Cancelaram várias fibras de terceiros e tentaram unificar as coisas e deu
m..., venderam cabo subimarino e desde sempre a saída internacional era
ruim comparada a Live Tim, só sei que ofertaram um puto de um dinheiro para
que a Tim não pegasse, e agora ta ferrando com tudo (nem sei se já
pagaram)...
Sobre os preços a GVT não estava tão competitiva, mas fez a Oi melhorar os
links até os DSLan e sair do comodismo de ofertar até 5mb no máximo...

Foi bom enquanto a GVT durou, agora novamente a Vivo vai implementar a
tendência de ferrar com o consumidor...
Como se não bastasse iniciar o limite de dados móveis agora na banda larga
Fixa...