[GTER] Web Filter

Rogério Moura rogerpop at gmail.com
Thu Mar 17 15:39:10 -03 2016

Douglas,
Acabei de fazer uns testes aqui e não foram satisfatórios, criei 2
perfis, um geral e outro para as redes sociais, infelizmente alguns
usuários não navegam, o squidGuard retorna que o usuário não está em
um grupo, mas no AD o usuário está no grupo. executando na console o
comando que  o patch traz, que lista os grupos e usuários do AD,
realmente alguns usuários está faltando.
Vou reportar no fórum do pfsense e ver no que vai dar.